UnsaosOutros

Saiba um pouco sobre a lojinha UnsaosOutros, do Aprisco Church e sua marca autêntica com propósito comunitário.

Siga o Instagram da @unsaosoutroslojinha

Marca UnsaosOutros

A nome “UnsaosOutros”, idealizado por Alex Cosmo, pastor do Aprisco, procura refletir um dos aspectos importantes da comunhão da igreja que é a mutualidade que Cristo ensinou: “Amai uns aos outros como eu vos amei…”

O nome recebeu uma marca cuidadosamente desenvolvida pela artista visual Carol Oliveira (@carolsoliver) em um estilo único de lettering, trazendo a memória o “Vitral de ouro” do final do século XIX. A marca traz consigo um compromisso sólido com a comunidade e a solidariedade.

Essa lojinha colaborativa tem como principal objetivo levantar recursos para ações de misericórdia. Isso acontece com as ações de coletar doações e disponibilizá-las a preços acessíveis, seguindo o conceito de brechó abençoando a comunidade. Todo o recurso gerado é direcionado para obras sociais, destacando o projeto “Nosso Almoço”, que realiza refeições colaborativas semanais, e outros projetos benevolentes do Aprisco.

“UnsaosOutros” não apenas oferece uma oportunidade de adquirir produtos a preços acessíveis, mas também busca dar visibilidade aos itens produzidos pelos talentosos membros da igreja Aprisco. Essa iniciativa visa incentivar o produto artesanal e valorizar os dons dos domésticos da fé.

Além disso, a lojinha se propõe a ser uma fonte acessível de literatura cristã, bem como fornecer itens de necessidade e conveniência para a própria comunidade do Aprisco, fortalecendo os laços e apoiando as necessidades cotidianas. “UnsaosOutros” é mais que uma lojinha; é um movimento de amor e generosidade, unindo a comunidade em prol de um propósito maior.

Você pode contribuir:

  • Doando diretamente pelo PIX e-mail apriscochurch@gmail.com
  • Doando roupas, calçados, móveis , eletrodomésticos, utensílios etc. DISQUE – COLETA (75 98842 3298)
  • Orando e divulgando sobre nosso trabalho.

Deus abençoe!

Create a free website or blog at WordPress.com.

Up ↑